CM Punk sofreu infelizmente uma lesão durante o recente Royal Rumble e, com base em seu anúncio durante o WWE Raw, o veterano ficará de fora da “WrestleMania” deste ano.
Durante seu podcast “Hall of Fame”, Booker T reagiu à notícia e especulou como os oito anos de ausência de Punk na luta livre podem ter sido o catalisador. Segundo Booker, o tempo pode estar alcançando Punk, já que ele não conseguiu identificar onde o veterano se machucou. “Não vi nada significativo que o CM Punk tenha feito no Rumble onde você vai ‘Ai!’ Eu levei muitos tombos no ringue e a única vez que doeu foi quando eu disse ‘Ai!'”
Booker continuou, observando que, à medida que o corpo envelhece, simplesmente não se cura ou regenera músculos tão rapidamente. Ele então lembrou como passou grande parte de sua carreira sem lesões, mas acabou sofrendo uma lesão inesperada depois de se aposentar. “Estávamos no Canadá e eu estava fazendo uma promo, mas tudo o que fiz foi apontar e rasguei meu tríceps direito do osso. Quero dizer, algo tão simples assim?”
Por último, Booker observou que isso é uma grande perda para Punk, já que um evento principal da WrestleMania teria sido uma “história de Cinderela” para ele. No entanto, Booker expressou preocupação com Punk ficando mais quatro a seis meses afastado. “Acho que CM Punk provavelmente tem se machucado mais só porque ficou tanto tempo fora do ringue.” Booker então sugeriu que Punk pode ter esperado tempo demais para retornar à luta livre. “Não é como andar de bicicleta. Só posso imaginar ficar fora disso por oito anos e depois voltar!”
H/T Wrestling Inc.