Com o Royal Rumble da WWE de 2024 a apenas um dia de distância, o mundo da luta livre continua a dar suas previsões para os principais atrativos do evento – as lutas Royal Rumble masculina e feminina.
No lado feminino, apenas seis competidoras foram confirmadas, o que significa que o campo está aberto para surpresas, retornos e um grande possível debut. Durante um episódio recente do podcast “The Hall of Fame”, o membro do Hall da Fama da WWE Booker T opinou sobre a possibilidade de ver a recém-contratada pela WWE Jade Cargill competindo na luta Royal Rumble feminina de 2024.
Como Cargill ainda não fez sua estreia no ringue pela WWE, Booker acredita que a entrada na Royal Rumble feminina de 2024 pode ser o caminho perfeito para a WWE integrá-la oficialmente à divisão feminina. “É hora de Jade, é hora”, disse Booker.
“Este é como o maior momento que poderíamos ter para Jade Cargill. Eu não sei se isso vai acontecer ou algo assim, mas definitivamente seria um momento que as pessoas vão lembrar por um tempo muito, muito, muito longo. Eu posso ver esse nome definitivamente bem alto na programação… Você quase esquece de Jade Cargill. Isso é o que tem sido legal sobre isso – eles não a têm exposto demais nem nada assim, mas você sabe que quando aquele momento acontecer, vai ser enorme. Vai ser um momento. [Haverá] algum esplendor por trás disso, então cara, isso pode ser isso.”
Ao ser questionado sobre o potencial retorno de Sasha Banks (também conhecida como Mercedes Mone), Booker expressou seu desejo de ver Banks e Cargill como as duas últimas mulheres de pé na Royal Rumble feminina. Embora não esteja claro se ambas as mulheres aparecerão na tela no Royal Rumble, relatos recentes também indicam que Cargill deverá estar no local para o próximo evento ao vivo premium, que será realizado em St. Petersburg, Flórida.
As probabilidades de apostas (via BetOnline) também mostram que Cargill e Banks estão entre as favoritas para vencer a luta, com Cargill atualmente com as terceiras maiores probabilidades e Banks posicionada em sétimo.
H/T Wrestling Inc