Giovanna Eburneo (Ghi Eburneo) assinou contrato com a WWE em 2022 como parte da classe de recrutamento de agosto de 2022. Eburneo fez algumas aparições no NXT em dezembro de 2022.
Em um novo vídeo no YouTube, Eburneo revelou que não está mais na WWE e explicou por quê.
Aqui estão alguns pontos-chave de sua explicação:
- Ela teve uma tentativa com a WWE em 2017 no Chile, mas na época não entendia como funcionava e todos tinham um personagem. Disseram a ela que “não era a hora dela” em 2017, mas que “sua hora chegaria”.
- Durante a pandemia, ela foi contatada para outra tentativa, fez apenas a parte de promoção e se sentiu mais confortável.
- Após a pandemia, foi informada de que havia sido selecionada para se juntar à WWE.
- Quando chegou em Orlando, tudo deu errado. Ela experimentou um tiroteio em um shopping, o que a deixou aterrorizada.
- Ela teve dificuldade em se estabelecer em Orlando devido ao custo de vida elevado, problemas com a compra de um carro e dificuldades de comunicação devido à barreira do idioma.
- Enfrentou rivalidade e ciúmes dentro da empresa, e a situação se tornou cada vez mais difícil.
- “As pessoas não queriam me ajudar e nem me dar carona. Mesmo quem falava a minha língua não ajudava. Havia rivalidade dentro da empresa. A gente podia passar um mau bocado e dizer: ei, você é como eu, você vocês são iguais a mim, vocês são do meu país, vamos dar as mãos e ir ao show juntos, vamos ajudar uns aos outros.”
- Em dezembro de 2022, sua ansiedade se intensificou, e ela sofreu uma queda durante o treino, experimentando sintomas de desmaio.
- Entrou em contato com a empresa, que alegou que ela teve uma concussão, mas exames médicos não mostraram nada.
- Começou a se sentir cansada, perdeu o desejo de treinar, sentiu que a água tinha um gosto diferente e começou a ter pensamentos negativos sobre envelhecimento.
- Notou que seu cabelo estava caindo durante o treinamento com pesos.
- Sentindo-se cada vez pior, pediu para voltar ao Brasil em dezembro, mas a empresa não permitiu inicialmente.
- Ao retornar ao Brasil, ela percebeu que havia um rastreador desconhecido em sua mala, conectado ao seu telefone.
- Sentindo-se constantemente vigiada, com medo de alguém entrar em seu apartamento e drogá-la, ela decidiu não retornar à WWE.
- A WWE fez várias ofertas para que ela retornasse, mas ela optou por não arriscar sua vida e a de sua família. Ela considera perigoso morar no país e tomou essa decisão por si mesma.
- Agradeceu aos fãs pelo apoio e expressou tristeza por não poder realizar seu sonho na WWE.
Nós do WrestleBR desejamos o melhor para o futuro de Giovanna Eburneo.
H/T Fightful