Braun Strowman mais lesionado do que se imaginava

Novas informações surgiram sobre a demissão de Braun Strowman da WWE, ocorrida em 2 de maio, indicando que mais do que questões financeiras e criativas pesaram na decisão.

De acordo com Dave Meltzer, na mais recente edição do Wrestling Observer Newsletter, embora o salário elevado de Strowman e seu uso limitado no ringue tenham sido fatores considerados, a preocupação com sua condição física também teve um peso significativo para a empresa encerrar o vínculo com o ex-campeão universal.

“Mas havia outros motivos em jogo também”, escreveu Meltzer. “A demissão de Strowman teria sido uma combinação entre seu salário alto e suas lesões. Ele não vinha se movimentando bem no ringue desde que retornou de uma grave lesão no tendão, e uma fonte nos contou que ele estava mais machucado do que as pessoas imaginavam.”

Braun Strowman ficou fora de ação por quase um ano em 2023 antes de retornar à televisão. No entanto, suas aparições foram esporádicas, e estava claro que ele ainda não tinha condições físicas ideais para competir. O relatório de Meltzer aponta que havia crescente preocupação interna sobre sua durabilidade no longo prazo.

Sua saída fez parte de uma ampla onda de demissões que atingiu talentos do elenco principal e do NXT. Muitas dessas decisões foram motivadas pela necessidade de abrir espaço para novos nomes oriundos do NXT, além de ajustes orçamentários.

H/T Inside the Ropes

Deixe um comentário