Após cortes recentes no elenco da WWE, incluindo nomes como Braun Strowman e Shayna Baszler, novas informações apontam que o ex-campeão universal pode ainda ter futuro na empresa.
Durante o podcast WrestleBinge da Sportskeeda, o jornalista Bill Apter comentou que a saída de Strowman não foi motivada apenas por questões financeiras, mas também por uma falta de direção criativa clara. Embora Dave Meltzer tenha reportado que o salário elevado de Strowman influenciou sua dispensa, Apter acredita que o problema era mais profundo.
“Dessa vez, eles não o enxergavam como uma peça para histórias longas,” disse Apter. “Ele era mais alguém para elevar outros talentos e gerar empolgação, mas sem planos de longo prazo.”
Apter também sugeriu que o próprio Braun Strowman pode não estar interessado em um retorno prolongado:
“Não sei se ele queria fazer parte disso por períodos longos.”
Apesar da saída, Apter reforça que não houve ressentimentos entre as partes:
“Ouvi dizer que não foi uma ruptura hostil, e que se ligarem para ele em seis meses ou um ano, pedindo para ficar três ou quatro meses, ele aceitaria.”
Strowman, que havia retornado em 2022 após breve dispensa, passou parte de 2023 se recuperando de uma cirurgia no pescoço. Desde então, fez aparições esporádicas em 2024 e início de 2025. Embora seu segundo período na empresa não tenha tido o mesmo destaque que o de 2017 a 2020, Apter acredita que ele ainda é um nome útil para participações especiais ou rivalidades pontuais.
H/T Inside the Ropes