Braun Strowman refletiu sobre seu reinado como campeão universal da WWE no ano de 2020, durante a pandemia do Covid-19.
Na WrestleMania 36, Braun Strowman conquistou o título universal. O resultado significou a primeira vez do lutador com um cinturão principal na WWE. O fato da vitória ter sido sobre Goldberg, seu ídolo de infância, deu uma importância ainda maior ao feito na visão dele.
Em entrevista a Chris Van Vliet, o “Monster Among Men” refletiu sobre o peso emocional: “Significou o mundo, porque, quando criança, eu o idolatrava. Então, acabei me tornando amigo dele. Depois, devido às circunstâncias infelizes pelas quais o mundo passava, a oportunidade chegou até mim por escolha dele. Ele me escolheu para passar essa tocha.”
A trajetória de Strowman rumo ao título foi marcada por reviravoltas relacionadas aos planos iniciais. Roman Reigns estava inicialmente agendado para ser o desafiante no “maior palco de todos”, mas entrou em hiato devido a preocupações com a pandemia. Para substitui-lo, Goldberg escolheu aquele que veio a ser seu novo adversário.
Braun completou: “Goldberg me disse: ‘Posso contar em uma mão para quantas pessoas eu faria isso, e ainda me sobram três dedos’.”
O reinado durou 141 dias até ser encerrado por Bray Wyatt no SummerSlam de 2020.