Bray Wyatt, o vagalume que nunca se apagará

Bray Wyatt, o vagalume que nunca se apagará

O mundo do wrestling amanheceu com o coração partido. Anteontem, soubemos da trágica notícia de que Windham Rotunda, mais conhecido como Bray Wyatt, inesperadamente faleceu aos 36 anos. Toda a nossa comunidade tem prestado homenagens a esse grande homem, incluindo dois textos lindamente escritos pelo Airton e o Lucas nesse mesmo site. Eu sinto que também preciso escrever algumas palavras no sentido de, pessoalmente, afagar um pouco essa tristeza.

Acho que o mais essencial e mais puro que podemos ter nessa vida é a conexão com outras pessoas: sentir e ser cativado. E, entre as mais diversas formas de arte que existem, talvez nenhuma provoque uma conexão tão estranhamente forte como a que nós amamos.

Bray Wyatt era um mestre em se conectar com as pessoas e cativá-las. Dentro do universo dos personagens, se tornou famoso como um líder de um culto que almejava converter as pessoas da sua visão de mundo. Na vida real, ele conseguiu o objetivo de conquistar milhões de pessoas de diversas formas e com diferentes facetas. Bray capturou e marcou os corações de todos que o assistiram, fazendo diversos sentimentos se iluminarem como as lanternas que o faziam quando ele fazia sua entrada ao ringue. Ele, de fato, teve o mundo todo em suas mãos.

Sua história é de completa superação. Para alguém que começou no NXT original, visto como um lutador de segunda geração fora de forma e completamente desacreditado, deixar um legado como o de ser uma das mentes das criativas da história da luta livre é algo impressionante.

Nem todos foram completamente capturados pela sua forma de enxergar e executar a sua arte, mas o impacto que o seu trabalho teve é inegável, e a influência que ele exerceu e exercerá será digna de um dos maiores gênios que nos já vimos performar.

Sua jornada foi sobre conquistar grande sucesso frente à diversidade e deixar uma marca original na indústria, e ao longo dessa caminhada, nos impressionou, nos amendontrou, nos fez rir, nos deixou tensos, e na sua partida, arranca lágrimas profundas.

Windham Rotunda era uma pessoa de espírito incrível e único, um grande amigo, pai, filho, irmão, e tão cativante quanto se mostrava dentro dos ringues, segundo os relatos prestados sobre ele. Ele deixa um legado imenso na sua vida pessoal e profissional. Ele sempre será uma luz que vai brilhar nas mentes e corações que todos que os assistiam e conheciam. E para sempre a seguiremos.

Descanse em paz.

MAIS NOTÍCIAS

Novo torneio da WWE vai definir desafiante ao Men’s Speed Championship

Novo torneio da WWE vai definir desafiante ao Men’s Speed Championship

A WWE anunciou um novo torneio para definir o próximo desafiante ao Speed Championship masculino. Quatro lutadores de diferentes marcas participarão da competição.

6 horas atrás

0

WWE anuncia turnê “Road to Royal Rumble” pela Europa

WWE anuncia turnê “Road to Royal Rumble” pela Europa

A WWE anunciou a turnê “Road to Royal Rumble” pela Europa, com eventos no Reino Unido, Alemanha, Dinamarca, Polônia e Irlanda do Norte. Ingressos estarão à venda em 31 de outubro.

7 horas atrás

0

Grayson Waller revela não gostar da série Unreal da WWE na Netflix

Grayson Waller revela não gostar da série Unreal da WWE na Netflix

Grayson Waller revelou em entrevista que não é fã da série Unreal, produção da WWE lançada na Netflix que mostra os bastidores da empresa.

8 horas atrás

0

The Rock comenta sobre o último adversário de John Cena na WWE

The Rock comenta sobre o último adversário de John Cena na WWE

The Rock revelou ter “pequena influência” na escolha do último adversário de John Cena, que deve se aposentar em dezembro de 2025. Gunther é o nome mais cotado para a luta final.

1 dia atrás

0

Rey Mysterio se prepara para retorno aos ringues da WWE

Rey Mysterio se prepara para retorno aos ringues da WWE

Rey Mysterio está prestes a retornar à WWE após meses afastado por lesão. O Hall da Fama deve ter papel central no crossover com a AAA e pode até enfrentar seu filho, Dominik Mysterio.

1 dia atrás

0

Deixe um comentário