Apesar de ser um ponto focal na All Elite Wrestling pelo seu trabalho como parte da Mogul Embassy de Swerve Strickland, acredita-se que Brian Cage esteja atualmente lutando machucado.
Cage participou da edição Homecoming da AEW Dynamite em 10 de janeiro, formando equipe com The Gates of Agony e Lance Archer contra Adam Copeland, Dustin Rhodes, Orange Cassidy e Preston Vance. Após a luta, ele compartilhou clipes do evento no Instagram com a legenda correspondente:
“Consegui fazer meu s***, fiz minha versão de OC ✋ no bolso, ou o ‘Al Bundy Suplex’ e fiz tudo isso com o lat rasgado. Quem é uma máquina?????? Este cara ☝️ #máquina #swolverine #gorilabaunilha #t800”
Acredita-se que Brian Cage tenha sofrido a lesão no Dynamite de 3 de janeiro após receber um German Suplex da Bret’s rope de Trent Beretta na luta de quatro vias pelo desafiante número um ao Continental Crown.
‘The Machine’ é atualmente um terço dos atuais campeões de trios da Ring of Honor, junto com os companheiros da Mogul Embassy, Toa Liona e Bishop Kaun, mantendo os títulos desde novembro de 2023. Cage renovou contrato com a AEW na primavera de 2023, e resta saber se ele tirará um tempo para se recuperar totalmente.