Brian Cage passou por cirurgia bem-sucedida e deve seguir afastado da programação da AEW por algum período de tempo.
Brian Cage divulgou atualizações sobre seu estado de saúde após recente cirurgia pela qual passou no joelho. Em sua conta oficial no Instagram, ele publicou uma foto da cicatriz e confirmou a realização do procedimento em questão.
Apesar do contratempo, o lutador revelou que já voltou à academia, onde se encontra fazendo fisioterapia e treinos leves, e definiu isso como um passo importante no seu processo de recuperação: “Fui liberado para ir à academia, fazer fisioterapia, e um pouco de tudo. Um passo incrível à frente.”
O “Machine” também disse que espera visitas de amigos nos próximos dias e que se sente mais móvel do que esperava inicialmente.
A lesão ocorreu durante combate contra Chris Masters em show no circuito independente do pro-wrestling no dia 20 de março. Como resultado, a All Elite precisou mudar os planos para o Dynasty, onde Cage e Lance Archer estavam originalmente planejados para desafiarem o Hurt Syndicate pelo título de duplas. No fim das contas, Big Bill e Bryan Keith os substituíram, mas saíram derrotados.
Ainda não há previsão alguma para o retorno do atleta ou informações detalhadas referentes à gravidade da contusão. No episódio da semana passada do Dynamite, Don Callis falou que, com Cage e Mark Davis lesionados, considerava recrutar novos integrantes para a Don Callis Family.