Brian Pillman Jr. não usará seu nome real na WWE.
A empresa recentemente entrou com um pedido de registro da marca ‘Lexis King’ em 2 de outubro, e o PWInsider Elite informou que a palavra que circula no WWE Performance Center é que o nome está reservado para Brian Pillman Jr.
A WWE frequentemente faz com que os talentos mudem seus nomes no ringue antes de estrearem, o que permite que eles detenham os direitos do nome se o lutador eventualmente deixar a empresa. Houve algumas exceções a essa regra, como AJ Styles, Samoa Joe e Jade Cargill.
‘Lexis King’ parece ser uma homenagem à família de Pillman. A irmã de Brian, Alexis Pillman, faleceu em um acidente de carro em 2009. Skylar King também é uma das irmãs de Pillman, enquanto a mãe de Brian, Melanie Pillman-King, faleceu em junho de 2022.
Quando Pillman entrou pela primeira vez no wrestling profissional, ele usou ‘Alex King’ como nome no ringue antes de mudar para Brian Pillman II e, em seguida, Brian Pillman Jr.
Pillman assinou com a WWE nos últimos meses, após o vencimento de seu contrato com a All Elite Wrestling (AEW). Houve indicações de sua estreia na TV da WWE NXT, mas até o momento, não há planos concretos para Pillman além das indicações.