Pouco tempo depois de seu retorno, Britt Baker foi suspensa pela AEW por se envolver em confusão com MJF e sua namorada.
Britt Baker retornou à programação da AEW durante o Forbidden Door deste ano logo após a vitória de Mercedes Mone sobre Stephanie Vaquer, onde a “CEO” reteve o título da TBS e conquistou o cinturão feminino Strong da NJPW. Desde então, as novas rivais têm desenvolvido uma história rumo a Wembley. Na San Diego Comic-Con, Tony Khan anunciou oficialmente um combate entre elas para o All In.
A “DMD” apareceu pela última vez durante o Dynamite da semana passada, no qual, após ser confrontada por Mone, foi atacada por Kamille. No entanto, ela não esteve presente na edição seguinte. Segundo novas informações, tal ausência foi motivada por um incidente de bastidores.
Dave Meltzer, no Wrestling Observer Newsletter, revelou que a ex-campeã mundial teria feito comentários negativos sobre MJF e Alicia Atout, sua namorada, no dia 17 de julho. Atout ouviu as críticas, e MJF confrontou a colega.
“Britt Baker foi suspensa por uma ou duas semanas, além de ter sido multada pelo comitê disciplinar da AEW. Os detalhes foram mantidos em segredo. Tudo começou nos bastidores do Dynamite de 17 de julho, onde Baker supostamente disse algo sobre MJF e Alicia Atout. A namorada de Friedman ouviu e contou a ele, que confrontou a colega. O comitê disciplinar que fez a investigação recomendou a suspensão.”