Britt Baker elogia chegada de Mercedes Mone

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Britt Baker comentou sobre sua rivalidade em curso com Mercedes Mone e como isso a beneficiou em sua própria carreira.

Após 10 meses afastada por lesão, Britt Baker fez seu tão esperado retorno à AEW no pay-per-view Forbidden Door, pouco depois de Mone derrotar Stephanie Vaquer para conquistar o NJPW Women’s Strong Championship. Não querendo ser eclipsada, Mone interrompeu a promo de retorno de Baker no episódio seguinte do Dynamite, o que levou a uma eventual luta no All In.

No programa AEW Close Up com Renee Paquette, Baker compartilhou seus pensamentos sobre a contratação de Mone pela AEW e como elas podem ter objetivos diferentes:

“Primeiro, e ainda agora, é empolgante. Ela é indiscutivelmente um dos maiores nomes do wrestling feminino há muito tempo. É legal que ela tenha escolhido a AEW em primeiro lugar. Meu orgulho e meu coração começaram a bater forte. É gratificante. Eu faço parte de algo. Eu ajudei a construir algo que atraiu estrelas como Bryan (Danielson), Mercedes, Jay (White) e Adam Copeland. Eles escolheram vir para cá.

Isso é demais. Eles não precisavam, mas vieram. Foi muito gratificante porque ela sempre foi uma das minhas lutadoras favoritas, e eu fui muito aberta sobre isso. Já disse isso em muitas entrevistas. Sempre foi uma luta dos sonhos para mim”, disse Baker.

“Então, eu comecei a prestar muita atenção nas coisas que ela estava dizendo. Você sempre precisa estar atento. Falar sobre ‘Sou a lutadora mais bem paga do wrestling. Sou isso. Sou aquilo.’ Quais são as suas intenções? Quais são as suas intenções? Ser a mais bem paga e falar de tudo que você fez e conquistou em outro lugar, ou você está aqui para fazer parte da revolução aqui? O que se passa no seu coração? O que você realmente quer realizar aqui?

É aí que começo a me perguntar se estamos na mesma página em relação aos nossos objetivos para a AEW. Se estamos, ótimo. Se não, acho que vamos bater de frente. Tenho uma visão diferente do que é contribuir para a AEW do que ela tem.”

Continuando, a ex-campeã feminina afirmou que a chegada de Mercedes Mone foi um ponto crucial para sua própria carreira, já que os fãs esperam que Britt Baker seja a responsável por frear o ímpeto de Mone:

“Isso pode ser um pouco arrogante da minha parte, mas vou dizer mesmo assim. Uma das melhores coisas que aconteceu comigo, na minha carreira e na minha posição na AEW e onde estou, foi a Mercedes vir para cá. Era quase como se eu ouvisse os gritos dos fãs pedindo pelo retorno de Britt Baker, porque o brinquedo novo e brilhante não é tão brilhante assim quando está bem na sua frente.

Vamos trazer de volta aquele brinquedo antigo que é testado e aprovado e estará sempre lá. Para mim, a melhor coisa que aconteceu para a minha carreira foi a Mercedes Mone começar a carreira dela na AEW. Isso fez com que as pessoas quisessem me ver de volta para colocá-la no devido lugar e mostrar a ela do que a AEW realmente se trata.”

via Fightful.

Deixe um comentário