Britt Baker explica ausência da AEW nos últimos meses

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Britt Baker, que retornou à programação da AEW no Forbidden Door, explicou os motivos por trás de sua ausência nos últimos 10 meses.

Nos últimos meses, os fãs vinham aguardando por novidades sobre um eventual retorno de Britt Baker aos ringues. No Forbidden Door, Mercedes Mone reteve o título da TBS e conquistou o cinturão Strong da NJPW em vitória sobre Stephanie Vaquer. Na sequência, a “DMD” voltou e confrontou a “CEO”.

No Dynamite desta quarta-feira, a ex-campeã feminina se pronunciou sobre sua ausência. Ela revelou que estava lidando com lesões, incluindo hérnias de disco e problemas no quadril. Apesar de tais contusões, a lutadora afirmou que se sentia relativamente bem até novembro de 2023, quando sofreu um ataque isquêmico transitório, sinal de alerta para um possível AVC, e ficou hospitalizada por uma semana.

No momento em questão, Baker percebeu que precisava de um hiato significativo, e informou Tony Khan sobre o ocorrido. O presidente da All Elite foi compreensivo e solidário, aconselhando-a a tirar todo o tempo que precisasse.

Por fim, Britt deu notícias positivas, afirmando que já estava liberada para competir, e agradeceu o público pelo apoio recebido no Forbidden Door. No show desta quarta, ela ainda voltou a encarar Mercedes Mone, confirmando o início de uma nova rivalidade.

Deixe um comentário