Britt Baker compartilhou uma atualização sobre sua saúde após sua inesperada ausência do episódio do AEW Dynamite na terça-feira.
Britt estava programada para participar de uma luta que definiria a desafiante número um contra Willow Nightingale, mas foi retirada do evento devido a uma doença. Em um vídeo postado no X na quinta-feira à noite, Baker falou sobre sua condição e agradeceu aos fãs pelo apoio. Ela revelou que estava lidando com faringite estreptocócica, compartilhando:
“Ainda estou com faringite estreptocócica, mas minha voz está pior do que como me sinto. Estou muito melhor agora. Dois dias atrás, eu estava em uma situação crítica, mas agora estamos bem. Fui ao pronto-socorro, fiz o teste para estreptococo, tomei antibióticos e recebi uma injeção intravenosa. Estou bem. Estou me recuperando.”
Baker também mencionou que a mudança inesperada em seus planos causou certo estresse, especialmente devido ao recente clima severo nos Estados Unidos. Com planos de estar em Washington para o show, ela não estava preparada para a possibilidade de ficar em casa em Orlando durante a tempestade:
“Para referência futura, se você estiver em uma área que possa ser afetada por um furacão, estoquem tudo. Eu cometi um erro. Não pensei que ficaria aqui. Eu deveria estar no Dynamite em Washington, então pensei que estava bem. Não, mudança de planos. Fiquei presa em Orlando. E não havia suprimentos quando percebi isso — não havia gasolina, nem água, nada. Todos os itens essenciais desapareceram das prateleiras. Então estoquem-se com antecedência. Não sejam tão bobos como eu.”
Na ausência de Baker, a luta foi ajustada para um fatal four-way, com Jamie Hayter, Saraya e Nyla Rose se juntando ao combate. Willow Nightingale venceu a luta após derrotar Saraya, garantindo seu lugar para enfrentar Mariah May pelo título feminino no pay-per-view WrestleDream em 12 de outubro.
Por que Britt Baker estava preocupada com seu retorno no AEW Forbidden Door?
Britt Baker abordou seu retorno ao AEW após uma ausência de quase 11 meses no pay-per-view Forbidden Door em 30 de junho. Baker disse que comentou com Tony Khan que estava preocupada com o fato de os fãs não se importarem com seu retorno ao AEW, e Khan afirmou que essa ideia era ridícula e que os fãs se importariam sim com seu retorno à empresa.
H/t para SEScoops.com