Britt Baker frustrada com AEW

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Britt Baker desabafou suas frustrações publicamente sobre a AEW.

Embora a AEW tenha enfrentado uma série de problemas em 2023, uma das maiores reclamações da promoção persiste desde o início; a falta de tempo dedicado às lutadoras.

O Dynamite ainda apresenta apenas uma luta feminina a cada transmissão, apesar do programa estar no ar há mais de 4 anos e de Tony Khan ser repetidamente questionado sobre dedicar mais tempo à divisão em coletivas de imprensa e entrevistas. Baker agora decidiu agir por conta própria.

Como visto nas redes sociais, a ex-campeã feminina mencionou os tempos dos dois segmentos de promoção mais longos no episódio de 29 de novembro do Dynamite. Baker destacou a estatística alarmante de que nos últimos 11 meses, ela não recebeu nenhum tempo de promoção ao vivo no show principal:

#AEWDynamite de hoje:

Tempo de promoção ao vivo de MJF: 7 minutos
Tempo de promoção ao vivo de Christian Cage: 10 minutos
Em todo o ano de 2023 no #AEWDynamite: Tempo de promoção ao vivo de Britt Baker: 0 minutos

Baker competiu em 19 lutas televisionadas em 2023, sendo uma delas no pay-per-view All In. A ex-campeã feminina competiu pela última vez no Collision em setembro, desafiando sem sucesso Kris Statlander pelo Campeonato TBS. Não houve explicação para o motivo pelo qual Baker foi menos utilizada no ringue e no microfone no último ano.

Britt Baker tornou-se uma das artistas mais populares da promoção durante a era da pandemia, sendo elogiada por suas performances na luta não sancionada e na luta de jaula de aço durante sua rivalidade com Thunder Rosa.

Deixe um comentário