Britt Baker revelou bastidores do recente retorno que fez à programação da AEW durante o Forbidden Door deste ano.
Durante o Forbidden Door deste ano, Britt Baker fez retorno surpresa à programação da AEW, que marcou sua primeira aparição em 10 meses. Depois de Mercedes Mone defender o título da TBS de forma bem-sucedida e conquistar o cinturão Strong feminino da NJPW contra Stephanie Vaquer, a “DMD” confrontou a nova rival.
Já no Dynamite seguinte, a ex-campeã mundial explicou sua longa ausência, revelando que chegou a sofrer um AIT e foi hospitalizada. A “CEO” interrompeu a promo para celebrar a própria vitória, iniciando rivalidade que deve culminar em combate no All In.
Em entrevista a Renee Paquette no Up Close, Britt disse que seu retorno foi planejado de última hora, e que ela não teria mudado nada sobre a maneira como aconteceu: “Tudo aconteceu de forma muito repentina. Aquilo foi decidido na noite anterior. Não tive tempo para preparar nada. Foi muito corrido. Não mudaria nada porque ninguém sabia antes de acontecer. Eu estava em casa e com minha família quando foi confirmado.”
Enquanto as lutadoras em questão tendem a disputar o título da TBS em Wembley, Mariah May vai desafiar Toni Storm pelo cinturão principal da divisão no mesmo pay-per-view.