Britt Baker revela nervosismo antes de retorno aos ringues

29 de julho de 2024
Britt Baker

Britt Baker refletiu sobre o nervosismo que sentiu às vésperas de seu retorno aos ringues após quase um ano de ausência.

Durante seu hiato de meses da programação da AEW, Britt Baker chegou a sofrer um Ataque Isquêmico Transitório, definido como “sinal de alerta” para um derrame. No entanto, no Forbidden Door deste ano, ela fez seu retorno para confrontar Mercedes Mone.

Já no último episódio do Dynamite, a lutadora fez seu primeiro combate em 2024, no qual enfrentou a antiga rival Hikaru Shida. Após cerca de 10 minutos de ação, a “DMD” conquistou a vitória, e, logo na sequência, foi atacada por Kamille, nova parceira da campeã da TBS.

Em entrevista ao Ringside Collectibles, Baker refletiu sobre a volta aos ringues: “Eu não tive uma luta de retorno qualquer. Fui jogada no fogo. Me disseram que eu enfrentaria a detentora do maior reinado de todos os tempos como campeã mundial feminina. Eu estava muito nervosa, e estou dolorida até hoje. Eu acordei com muitas dores, mas sentia muita falta disso. Sentia falta de tudo o que envolvia isso, e retornar com uma vitória contra Shida foi incrível. Todo combate contra Shida é uma batalha, então estou feliz por ter saído vitoriosa e por poder estar fisicamente de pé. É ótimo.”

MAIS NOTÍCIAS

Tony Khan comenta polêmica após anúncio de novo título na AEW

Tony Khan comenta polêmica após anúncio de novo título na AEW

Tony Khan, presidente e CEO da AEW, endereçou a polêmica que surgiu com a NWA após o anúncio da criação do Campeonato Nacional da AEW.

18 horas atrás

0

Andrade El Idolo pode ter cláusula de não competição a nível mundial, alega jornalista

Andrade El Idolo pode ter cláusula de não competição a nível mundial, alega jornalista

Novos detalhes sobre o status de Andrade El Idolo sugerem que sua cláusula de competição seria a nível mundial, algo inédito (e impossível).

14 de novembro de 2025

0

MVP chama Triple H de “covarde e mentiroso”

MVP chama Triple H de “covarde e mentiroso”

MVP voltou a criticar o Chief Content Officer da WWE, Triple H, concordando com a afirmação de Bret Hart de que ele é um "falso".

13 de novembro de 2025

0

MJF retornando à AEW em breve após gravação de filme

MJF retornando à AEW em breve após gravação de filme

O ex-campeão mundial da AEW, MJF, está programado para retornar à televisão da empresa em breve após a gravação de um filme.

13 de novembro de 2025

0

Team AEW vence Blood & Guts masculina no AEW Dynamite

Team AEW vence Blood & Guts masculina no AEW Dynamite

A equipe AEW saiu vitoriosa da brutal luta Blood & Guts masculina, que encerrou o especial AEW Dynamite de quarta-feira.

13 de novembro de 2025

0

Deixe um comentário