Britt Baker revela nervosismo antes de retorno aos ringues

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Britt Baker refletiu sobre o nervosismo que sentiu às vésperas de seu retorno aos ringues após quase um ano de ausência.

Durante seu hiato de meses da programação da AEW, Britt Baker chegou a sofrer um Ataque Isquêmico Transitório, definido como “sinal de alerta” para um derrame. No entanto, no Forbidden Door deste ano, ela fez seu retorno para confrontar Mercedes Mone.

Já no último episódio do Dynamite, a lutadora fez seu primeiro combate em 2024, no qual enfrentou a antiga rival Hikaru Shida. Após cerca de 10 minutos de ação, a “DMD” conquistou a vitória, e, logo na sequência, foi atacada por Kamille, nova parceira da campeã da TBS.

Em entrevista ao Ringside Collectibles, Baker refletiu sobre a volta aos ringues: “Eu não tive uma luta de retorno qualquer. Fui jogada no fogo. Me disseram que eu enfrentaria a detentora do maior reinado de todos os tempos como campeã mundial feminina. Eu estava muito nervosa, e estou dolorida até hoje. Eu acordei com muitas dores, mas sentia muita falta disso. Sentia falta de tudo o que envolvia isso, e retornar com uma vitória contra Shida foi incrível. Todo combate contra Shida é uma batalha, então estou feliz por ter saído vitoriosa e por poder estar fisicamente de pé. É ótimo.”

Deixe um comentário