Brock Lesnar deixou alguns na WWE insatisfeitos após sua participação no Royal Rumble 2023 do último sábado, 28 de janeiro.
O ex-WWE Champion teve uma breve participação no Royal Rumble, durando três minutos na luta, durante a qual ele eliminou vários talentos e teve um confronto com GUNTHER antes de Brock ser jogado por cima da corda por Bobby Lashley.
Lesnar estava possesso após sua eliminação, e ele começou a jogar objetos no ringue e esmagar os degraus de aço da mesa antes de jogar um árbitro na primeira fila quando eles tentaram retirá-lo do ringue. Lesnar então aplicou um F5 em Baron Corbin do lado de fora, fazendo com que The Wrestling God fosse rapidamente eliminado quando ele finalmente entrasse na disputa.
De acordo com o Fightful Select, o surto de Lesnar após sua eliminação foi planejado, mas suas ações não foram, com o fato de que o ataque de Brock ao árbitro Eddie Orengo que viu o oficial cair na primeira fila não fazia parte do plano. Orengo pode ter sofrido uma lesão no pé e seu envolvimento em um momento no final do Men’s Royal Rumble foi descartado, pois ele teve que vender o ataque de Lesnar. Isso acabou levando a um descontentamento com a Besta Encarnada.
Além disso, alguns no ringue e ao lado do ringue não estavam preparados para Lesnar esmagar os degraus de aço da mesa de anúncio, nem estavam cientes de que Lesnar estaria jogando a mesa de anúncio no ringue, com ambos os momentos ditos não planejados. Não parece que Lesnar tenha causado irritação por esses pontos, com uma fonte dizendo ao Fightful: “Sabíamos que um surto estava planejado, e é Brock, então espere qualquer coisa e tudo”.
Apesar de Lesnar ter alguns insatisfeitos com ele, esse é considerado um “termo relativo” para Brock, pois “ele não vai ter problemas. Ele certamente não será demitido como Cryme Tyme foi. É um novo regime, novas regras, e não tenho certeza se alguém envolvido estava furioso ou não, mas algumas pessoas nos bastidores estavam.”
A última temporada de Lesnar na WWE parece destinada a continuar, com The Beast planejado para Elimination Chamber e WrestleMania 39.
1 comentário em “Brock Lesnar causou incômodo nos bastidores após Royal Rumble”