Brock Lesnar causou incômodo nos bastidores após Royal Rumble

Foto do autor

Brock Lesnar deixou alguns na WWE insatisfeitos após sua participação no Royal Rumble 2023 do último sábado, 28 de janeiro.

O ex-WWE Champion teve uma breve participação no Royal Rumble, durando três minutos na luta, durante a qual ele eliminou vários talentos e teve um confronto com GUNTHER antes de Brock ser jogado por cima da corda por Bobby Lashley.

Lesnar estava possesso após sua eliminação, e ele começou a jogar objetos no ringue e esmagar os degraus de aço da mesa antes de jogar um árbitro na primeira fila quando eles tentaram retirá-lo do ringue. Lesnar então aplicou um F5 em Baron Corbin do lado de fora, fazendo com que The Wrestling God fosse rapidamente eliminado quando ele finalmente entrasse na disputa.

De acordo com o Fightful Select, o surto de Lesnar após sua eliminação foi planejado, mas suas ações não foram, com o fato de que o ataque de Brock ao árbitro Eddie Orengo que viu o oficial cair na primeira fila não fazia parte do plano. Orengo pode ter sofrido uma lesão no pé e seu envolvimento em um momento no final do Men’s Royal Rumble foi descartado, pois ele teve que vender o ataque de Lesnar. Isso acabou levando a um descontentamento com a Besta Encarnada.

Além disso, alguns no ringue e ao lado do ringue não estavam preparados para Lesnar esmagar os degraus de aço da mesa de anúncio, nem estavam cientes de que Lesnar estaria jogando a mesa de anúncio no ringue, com ambos os momentos ditos não planejados. Não parece que Lesnar tenha causado irritação por esses pontos, com uma fonte dizendo ao Fightful: “Sabíamos que um surto estava planejado, e é Brock, então espere qualquer coisa e tudo”.

Apesar de Lesnar ter alguns insatisfeitos com ele, esse é considerado um “termo relativo” para Brock, pois “ele não vai ter problemas. Ele certamente não será demitido como Cryme Tyme foi. É um novo regime, novas regras, e não tenho certeza se alguém envolvido estava furioso ou não, mas algumas pessoas nos bastidores estavam.”

A última temporada de Lesnar na WWE parece destinada a continuar, com The Beast planejado para Elimination Chamber e WrestleMania 39.

1 comentário em “Brock Lesnar causou incômodo nos bastidores após Royal Rumble”

Deixe um comentário