Brock Lesnar deve aparecer no SmackDown desta sexta-feira, após retorno surpresa no SummerSlam e polêmicas sobre sua exclusão da WWE.
Após ser excluído de todas as atividades da companhia em 2024, devido ao seu envolvimento no processo contra Vince McMahon por agressão sexual e tráfico, Lesnar retornou no SummerSlam 2025. Após Cody Rhodes derrotar John Cena, Lesnar recebeu uma ovação surpresa, aplicou seu finalizador em Cena e se retirou do ringue.
Segundo um relatório do Fightful Select, Lesnar deve estar em Chicago hoje (05/09) e há possibilidade de sua presença no SmackDown, que marca o último episódio de John Cena na marca azul. Fontes internas da WWE confirmaram que Lesnar estava, inclusive, programado para participar do show.
O retorno de Lesnar vem após polêmicas anteriores. No início do ano, durante entrevista no Mighty Podcast, o veterano do UFC, Daniel Cormier, afirmou que Lesnar estava na “lista negra” da WWE. Segundo Cormier:
“Brock está na lista negra agora. Ele se meteu em muitos problemas… Brock nos enganou. Sempre teve a porta aberta porque é uma grande estrela. Ele veio com a ideia, a WWE pagou mais para ele ficar.”
Cormier também comentou sobre o histórico de Lesnar no UFC e WWE, destacando como o ex-lutador negociava seu espaço entre as duas empresas:
“Eles pagaram mais para ele ficar. Ele era uma grande estrela, podia ganhar dinheiro fazendo o que quisesse, seja aplicando suplex ou lutando comigo no octógono. Ele fez a melhor escolha.”
O retorno de Brock Lesnar deve agitar os próximos eventos, especialmente o WrestlePalooza, e reforça sua posição como um dos nomes de maior destaque da WWE.