A situação de Brock Lesnar na WWE continua incerta, com o lendário lutador do UFC Daniel Cormier alegando que “The Beast Incarnate” estaria na “lista banida” da promoção.
Lesnar foi ligado a um processo judicial de assédio sexual e tráfico movido pela ex-funcionária da WWE Janel Grant contra Vince McMahon. Inicialmente aludido na ação, Lesnar foi posteriormente nomeado explicitamente em uma emenda ao processo. Após a revelação dos detalhes, a TKO, empresa controladora da WWE, cortou discretamente todos os laços com o superstar.
Apesar de quase dois anos de ausência e do imbróglio legal, a WWE Shop e Paul Heyman recentemente provocaram grandes indícios sobre um possível retorno de Lesnar. No entanto, em uma entrevista recente ao podcast Mighty com Demetrious Johnson, Daniel Cormier abordou o status de Lesnar na WWE, descartando uma possível luta entre os dois na empresa.
“Brock está na lista banida agora. Brock se meteu em muitos problemas. Sabe o que Brock fez? Não vou te contar no ar o que Brock fez. Brock está em muitos problemas”, declarou Cormier.
Cormier também explicou por que sua tão esperada luta contra Brock Lesnar no UFC nunca aconteceu:
“Brock nos enganou. Brock nos enganou, cara. Brock veio com a ideia, ele sempre tem uma porta aberta porque é uma estrela tão grande. Eu estava em um card com Brock Lesnar no UFC 200. Lutei contra Anderson [Silva]. Vendemos 1.4 milhão de pay-per-views. Brock realmente veio e a WWE pagou mais a ele para ficar.”
“Eles pagaram mais a ele para ficar. Nós dançamos a dança por um tempo. Poderia ter sido eu e Brock quando lutei contra Derrick Lewis em Nova York. Eles pagaram tanto para ele ficar. Ele era uma estrela tão grande lá que podia ganhar dinheiro para fazer isso e não fazer nada além de suplex, ou lutar comigo em um Octógono e eu tentaria matá-lo. Ele fez a melhor escolha”, adicionou Cormier.