Após referências a Brock Lesnar durante o WWE Raw de segunda-feira, começou a especulação sobre seu possível retorno.
Em uma edição recente do Backstage Pass Q&A, foi questionado se Lesnar retornaria à WWE. Bill Apter mencionou que pessoas dentro da WWE disseram que estão conversando, enquanto o WrestleVotes afirmou “sim”. Foi nesse momento que as especulações se intensificaram.
Relatos indicam que Lesnar não será trazido de volta, mesmo que ambas as partes concordem, até que a equipe jurídica da WWE o libere em relação ao processo movido por Janel Grant contra John Laurinaitis, Vince McMahon e a WWE. Um ex-campeão peso-pesado da WWE/UFC foi nomeado na ação judicial, sendo posteriormente identificado como Lesnar.
Assim que o processo foi protocolado, a WWE o removeu do jogo WWE 2K24 e cancelou os planos criativos para ele. No entanto, ele continua listado no elenco da WWE no site oficial.
O Fightful Select reporta que não há planos para seu retorno no momento, e o que foi mencionado no WrestleVotes Radio foi “negado em alto nível dentro da empresa”. Uma fonte declarou: “Não há planos criativos em andamento para Lesnar, e se conversas ocorreram, não fomos informados sobre isso.”
O relatório também afirmou que nenhum novo produtor foi designado para ele, e Lesnar está entre os poucos nomes que não deveriam ser mencionados na TV nos últimos meses. Em relação às referências feitas no Raw, pessoas próximas a Cody Rhodes, que fez uma das menções, não ouviram nada sobre uma mudança de status para Lesnar até esta semana.
O Fightful também observou que não ouviram propostas criativas para Brock Lesnar nos últimos meses, com uma fonte afirmando que ficariam surpresos se Lesnar retornasse enquanto os federais investigam as alegações.