A ação movida contra Vince McMahon por uma ex-funcionária da WWE pode afetar os planos da empresa para o retorno de Brock Lesnar.
Vince McMahon foi acusado de tráfico sexual, agressão sexual e abuso físico e emocional em uma ação movida por Janel Grant em 25 de janeiro. A ação detalhou vários incidentes de alegado abuso e um padrão de comportamento de McMahon que deixou “Ms. Grant fisicamente e mentalmente debilitada, incluindo sintomas debilitantes de transtorno de estresse pós-traumático e ideias suicidas”.
Dentro da ação, afirma-se que McMahon informou a Grant em julho de 2021 que um talento da WWE (nomeado pelo Wall Street Journal como Brock Lesnar) seria seu próximo “parceiro” enquanto ele tentava renovar o contrato do lutador. Em 12 de julho de 2021, McMahon supostamente instruiu Grant a produzir “conteúdo sexual personalizado” para Lesnar e compartilhou as fotos com Lesnar.
Em 21 de julho de 2021, o talento da WWE supostamente voou para Connecticut para um “jantar de negócios” e um encontro sexual com Grant no apartamento de McMahon. Lesnar não retornou ao apartamento, no entanto, por estar muito intoxicado. A ação afirma que McMahon “continuou a anunciar um encontro sexual com a Sra. Grant ao WWE Superstar durante a negociação formal de um novo contrato de reserva com a WWE”. Após Lesnar renovar com a empresa, McMahon supostamente enviou uma mensagem de texto a Grant dizendo que “fazer sexo com ela fazia parte do acordo”.
Em dezembro de 2021, McMahon supostamente deu o número de celular de Grant para Lesnar, e o ex-campeão da WWE mais tarde pediu a ela que enviasse um vídeo de si mesma urinando. Grant obedeceu, e Lesnar informou a ela “se ela não tivesse cumprido o pedido, o WWE Superstar teria perdido qualquer interesse nela e então a chamou de ‘vadia'”.
A ação também afirma: “No mesmo mês, o WWE Superstar expressou à Sra. Grant seu desejo de ‘marcar um encontro’ e ter um encontro sexual. No entanto, uma tempestade de neve mudou os planos de viagem do WWE Superstar, e a Sra. Grant acabou usando o clima e a COVID-19 como desculpa para desistir.”
Brock Lesnar saiu da aposentadoria e renovou contrato com a WWE no SummerSlam 2021. Atualmente, ele está afastado da TV da WWE, mas relatos indicaram que a empresa planejava trazê-lo de volta à TV em um futuro próximo.
Segundo o Fightful Select, o Royal Rumble foi originalmente discutido como uma possível data alvo para o retorno de Lesnar. Isso foi reiterado na quinta-feira, “mas foi observado que, à luz da suposta inclusão de Lesnar na ação movida contra Vince McMahon, isso pode mudar”.