Tornou-se uma raridade na WWE, mas o sangue foi usado durante o main event do Backlash no sábado, 6 de maio, quando Brock Lesnar abriu o supercílio depois que Cody Rhodes o acertou em um turnbuckle exposto. Lesnar ficou todo ensanguentado, e acabou perdendo no Backlash depois que Cody Rhodes marcou o 1-2-3, enquanto Brock estava com o Kimura Lock aplicado.
Brock Lesnar sangrando parecia ter sido planejado, já que ele não recebeu atendimento médico imediato como Finn Balor na WrestleMania 39, e o Fightful Select realmente relatou que Lesnar jorrando sangue era algo que deveria acontecer durante a luta. Dave Meltzer do Wrestling Observer também relatou que Lesnar abrindo o supercílio não foi um acidente, e Brock pode sangrar em lutas se acontecer de formas naturais. O ex-WWE Champion não tem permissão para se cortar com lâminas, já que a prática continua proibida dentro da WWE.
Também houve rumores de que Cody sangraria graças à Lesnar no Backlash, mas o Fightful Select observou que isso nunca estava programado para acontecer.
Após o seu combate com Lesnar, Cody Rhodes estará envolvido no torneio WWE World Heavyweight Title que começa no episódio desta noite do Raw. Saiba o que a WWE planeou para The American Nightmare e Brock Lesnar daqui para a frente clicando aqui.