Brody King repercutiu os rumores acerca da possibilidade de Shane McMahon assinar com a AEW, e projetou um duelo hipotético contra ele.
Até o começo deste ano, a possibilidade de algum integrante da família McMahon assinar com a AEW parecia muito improvável. No entanto, imagens vazadas, relatos e especulações associando Shane McMahon à All Elite tomaram as manchetes do mundo do pro-wrestling nos últimos meses. Os rumores cresceram ainda mais após boatos de um encontro de Shane com os Young Bucks.
Enquanto os fãs seguem divididos quanto a quais são as reais chances do vínculo vir a se tornar realidade, muitos seguem se divertindo ao imaginar o caos que tal contratação causaria, especialmente em um ano tão imprevisível como tem sido 2024.
Em entrevista ao Sportskeeda, Brody King falou sobre o assunto, e, inicialmente, brincou ao dizer que a chegada de Shane causaria uma verdadeira “confusão”. Ele também aproveitou a oportunidade para elogiar o lutador.
“Eu não sei, caos? Acho que toda a comunidade do pro-wrestling na internet pegaria fogo no dia. Porém, é disso que eu gosto, do inesperado e do imprevisível. Então, seja algo bom ou ruim, definitivamente faria o público repercutir. Shane sempre foi alguém que seguiu o próprio caminho. Ele nunca precisou ser o lutador que foi. Ele nem sequer precisava ser lutador, mas foi.”
Quando perguntado sobre o que aconteceria em uma potencial luta contra McMahon, o ex-campeão de trios, em tom descontraído, respondeu: “ele seria partido ao meio.”