Bron Breakker refletiu sobre o segmento que serviu para remover Ricochet da programação da WWE em meio à saída do lutador.
Há menos de um ano no elenco principal, Bron Breakker já participou de diversos segmentos relevantes na programação da WWE. Ele está agendado para desafiar Sami Zayn pelo título intercontinental no Money in the Bank. Enquanto segue invicto, o lutador tem dividido os ringues e mostrado suas qualidades com algumas das principais estrelas do plantel. Breakker também foi encarregado de protagonizar um papel importante para a companhia em termos de bastidores.
Em junho, a notícia de que Ricochet não renovaria seu contrato com a empresa e se tornaria um agente livre tomou as manchetes do mundo do pro-wrestling. Ao invés de descarta-lo de forma abrupta, a WWE optou por remover o ex-campeão americano de suas histórias na própria TV. Bron foi escolhido para realizar um forte ataque ao então rival no estacionamento das instalações de edição do RAW.
Em entrevista ao The Ringer, o lutador relembrou o segmento que resultou nas cenas de Ricochet deixando a arena em uma ambulância. Ele enfatizou a importância de aproveitar cada oportunidade de se provar e elogiou Ricochet, definindo-o como um dos melhores atletas da indústria.