Bron Breakker relembrou o segmento que protagonizou com Undertaker na programação do NXT em 2023.
Desde sua aposentadoria oficial em 2020, as aparições de Undertaker na programação da WWE se tornaram menos frequentes, mas ainda muito impactantes quando acontecem.
Uma das ocasiões ocorreu em outubro de 2023, quando o NXT organizou um show semanal repleto de estrelas do elenco principal, como Cody Rhodes, John Cena, Rhea Ripley e Paul Heyman. O show terminou com uma aparição surpresa de Taker, que foi ao ringue após o combate entre Bron Breakker e Carmelo Hayes, que ocupou a posição de evento principal.
Durante o segmento, Breakker desrespeitou o “Phenom” e foi derrubado por ele com um chokeslam. Em entrevista à rádio 99.5 WKDQ, o ex-campeão do NXT relembrou a noite em questão e revelou que desenvolveu uma amizade com Undertaker desde então.
“Conversamos por um bom tempo depois daquele show. Ele me deu muitos conselhos valiosos. Isso iniciou uma boa relação. Toda vez que lhe vejo, vou conversar. Undertaker é o melhor. Ele é incrível.”
Nesta segunda-feira, Breakker perdeu o título intercontinental, seu primeiro cinturão no elenco principal, para Jey Uso no combate final do RAW. Espera-se que, após o reinado, o lutador siga tendo papel de destaque na programação da brand vermelha.