Bronson Reed abre o jogo sobre sua ausência no WWE Elimination Chamber na Austrália, originalmente escalado para o evento, mas testemunhando uma mudança nos planos. Reed, refletindo sobre a situação, acredita que o destino desempenhou seu papel, especialmente quando ele e sua esposa receberam o bebê mais cedo do que o esperado.
Em uma divulgação sincera, Reed expressou: “Originalmente, eu estava programado para estar no Elimination Chamber. Teria sido um momento incrível. Infelizmente, os planos mudaram. Mas tudo acontece por um motivo. Minha esposa e eu tivemos nosso bebê mais cedo, eu deveria perder o PLE para garantir que eu estivesse aqui para minha família. Obrigado por todo o seu apoio. A todos os meus amigos e familiares que entraram em contato. A Triple H por me orientar. Agora, eu não sou apenas BIG… EU SOU BIG, PAPAI!”
A jornada de Bronson Reed deu uma reviravolta quando enfrentou Bobby Lashley no “WWE Raw” em uma batalha por uma vaga na luta masculina da Elimination Chamber no evento. A luta na Chamber visa determinar o desafiante ao Campeonato Mundial dos Pesos Pesados da WWE de Seth Rollins na WrestleMania 40. Juntando-se a Lashley na Chamber estão Drew McIntyre, Logan Paul, LA Knight, Kevin Owens e Randy Orton.
H/T Wrestling Inc.