Bronson Reed falou sobre a possibilidade de seguir na nova formação da Bloodline como integrante permanente após o Survivor Series.
Semanas antes do combate WarGames entre as diferentes versões da Bloodline, agendado para acontecer neste sábado, em Vancouver, no Canadá, Solo Sikoa recrutou o Bronson Reed para compor a stable que lidera. Já no SmackDown de 22 de novembro, Paul Heyman retornou à programação da WWE e revelou CM Punk seria o quinto integrante da formação original do grupo que representa a família, surpreendendo, inclusive, Roman Reigns.
Em entrevista ao La Previa, programa promovido pela empresa de Stamford, o australiano falou sobre o papel que vai desempenhar na luta em questão e abordou a possibilidade de seguir na facção de forma permanente.
“No momento, eu me considero como um mercenário. Eu aceito ajudar se me oferecerem o plano certo ou a quantia certa de dinheiro. Sobre algo a longo prazo, veremos o que acontece após o Survivor Series.”
Reed também expressou suas opiniões acerca da parceria com Solo Sikoa e da dinâmica prevista para este fim de semana: “Temos um plano semelhante. Para mim, não é apenas sobre ajudar eles a vencerem, mas nos inserir na cena do evento principal. Sinto que posso controlar o RAW, e ele pode fazer o mesmo com o SmackDown.”