Bronson Reed refletiu sobre a rivalidade que recentemente protagonizou contra Braun Strowman na programação da WWE.
A rivalidade entre Bronson Reed e Braun Strowman atingiu um alto patamar na programação da WWE. Os dois lutadores se entregaram por completo a cada semana. Um dos momentos mais marcantes do programa ocorreu no episódio de 26 de agosto do RAW, quando o australiano pulou sobre o rival em cima de um carro.
Em entrevista a Chris Van Vliet, Reed revelou detalhes de bastidores sobre o segmento: “Não há como explicar. O carro estava lá, e, se a gente tivesse praticado com antecedência, teríamos o destruído. Foi tudo feito em uma única tomada ao vivo. Alguns pensaram que talvez tivéssemos filmado uma parte antes, mas não, foi tudo contínuo. Tudo o que fizemos foi ao vivo.”
Antes de sofrer o golpe final, Strowman havia aplicado um chokeslam em Reed sobre outro carro, o que resultou em uma aterrissagem brusca de costas no asfalto. Felizmente, o lutador saiu praticamente ileso.
“Antes de ser jogado no capô, eu sofri um chokeslam em outro carro, e foi a parte que mais doeu. Fui levantado e jogado em um carro, e acho que ninguém compreende o quanto isso realmente dói.”