Brooks Jensen, lutador do NXT que tem se mostrado insatisfeito nas últimas semanas, foi expulso do Performance Center.
Durante o episódio desta terça-feira do NXT, Oba Femi e Wes Lee negociavam uma possível chance pelo título North American para o ex-campeão, quando um incidente não relacionado ao segmento desviou brevemente o foco. Minutos depois, no estacionamento, as câmeras flagraram Brooks Jensen sendo escoltado para um carro de polícia enquanto uma entrevista de bastidores com Eddy Thorpe estava em andamento.
Curiosamente, o ex-colega de stable de Josh Briggs e Fallon Henley havia anunciado anteriormente, através de suas contas oficiais nas redes sociais, que deixaria a WWE em 3 dias.
Embora ainda sob contrato com a brand de desenvolvimento, Brooks Jensen também foi visto em um evento da companhia Bull Pen Pro Wrestling, no dia 8 de junho. Recentemente, o lutador se pronunciou sobre as frequentes polêmicas que tem protagonizado e reconheceu o afastamento, revelando conflitos em andamento com os executivos da WWE e expressando seu desejo de sair para a TNA.
Seu último combate aconteceu há mais de 3 meses, em show semanal da marca em março, quando perdeu para Oba Femi em chance por seu cinturão, luta que durou pouco mais de 11 minutos.