Brooks Jensen indica possível saída do NXT

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Brooks Jensen, através de ações em sua conta oficial no X (antigo Twitter), indicou uma possível saída do NXT.

No episódio de 26 de dezembro do NXT, o trio composto por Josh Briggs, Fallon Henley e Brooks Jensen decidiu, em comum acordo, por encerrar as atividades em conjunto para focar em suas respectivas carreiras individuais. Enquanto Henley e Briggs progrediram, Jensen não tem tido as mesmas oportunidades na programação. Tal ausência gerou especulações sobre seu futuro na empresa, e recentes acontecimentos sugerem que o lutador pode ter deixado a brand de desenvolvimento.

Na manhã desta quinta-feira, ele incluiu um endereço de e-mail para agendamentos de aparições em companhias que tenham interesse na descrição de seu perfil no X (antigo Twitter), implicando uma possível saída da WWE e disponibilidade para compromissos independentes. Ainda não se sabe se tal novidade é legítima, ou se faz parte de uma nova história para a programação do NXT.

Recentemente, ele também respondeu um questionamento de Dave Meltzer sobre a separação de seu antigo grupo, indicando concordar com a ideia de que tal decisão foi um erro.

O último combate de Brooks Jensen, filho do ex-campeão de duplas da WWE Bull Buchanan, foi ao ar na edição de 12 de março do NXT. Na ocasião, ele perdeu uma luta individual contra o atual campeão norte-americano Oba Femi.

Deixe um comentário