O Executivo da WWE, Bruce Prichard, passou por uma cirurgia no tríceps rompido. O conhecido membro dos bastidores foi tratado para a lesão em Connecticut.
Então, a notícia foi revelada pelo parceiro de Prichard no podcast Something To Wrestle. Conrad Thompson, deu a notícia e alguns fãs fizeram paralelos bem-humorados entre Prichard e CM Punk. Isso porque Punk rasgou o tríceps durante o Royal Rumble de 2024 em 27 de janeiro, o que significa que ele perderá o WrestleMania XL.
Prichard é um aliado de longa data de Vince McMahon e, na esteira da saída de McMahon da TKO/WWE. Em meio a acusações de agressão sexual e tráfico, o papel de Prichard na WWE tem sido questionado. A ex-campeã feminina da WWE, Ronda Rousey, chamou Prichard de ‘avatar’ de McMahon na empresa. Dessa forma, também afirmou que o espectro de McMahon permanecerá se Prichard continuar na empresa. Rousey também afirmou que McMahon ainda comandava a WWE por meio de Prichard durante a saída inicial de McMahon da empresa em 2022.
Ari Emanuel, chefe da TKO e proprietário da Endeavor, afirmou recentemente que estava disposto a remover ‘qualquer pessoa que ainda permaneça’ na WWE e que possa prejudicar ainda mais o negócio da empresa. FinaOs aliados de McMahon são apontados como possíveis alvos para serem ‘varridos’ da empresa, se necessário.