Bryan Danielson adia aposentadoria no AEW All Out e sofre traição

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Bryan Danielson decidiu adiar sua aposentadoria no AEW All Out 2024 e continuará a construir seu legado após traição.

No evento All In 2024, Bryan Danielson derrotou Swerve Strickland para conquistar o Campeonato Mundial da AEW. Em uma luta ‘título vs carreira’, Danielson deu o seu melhor e garantiu a vitória em Londres. Logo depois, em um desafio aberto pelo seu campeonato, Jack Perry apareceu para enfrentá-lo.

Após algumas semanas de expectativa, os dois se enfrentaram em Chicago durante o All Out 2024, em uma luta violenta e tecnicamente brilhante. No entanto, Danielson conseguiu manter Perry no chão e reteve seu título de Campeão Mundial.

Apesar da interferência dos Young Bucks, Danielson se manteve firme e, após aplicar o Busaiko Knee duas vezes, garantiu a contagem de três. Ao som de “Final Countdown”, Danielson manteve a chama acesa ao final do evento principal.

Contudo, quando Christian Cage tentou aproveitar sua oportunidade pelo título da Casino Gauntlet, Jon Moxley e o Blackpool Combat Club intervieram para salvar Cage, mas acabaram virando-se contra seu companheiro de equipe.

Claudio Castagnoli desferiu um Uppercut Europeu em Danielson, enquanto Moxley o sufocava com um saco plástico, e Pac segurava Wheeler Yuta, enquanto Marina Shafir observava. O Blackpool Combat Club logo fugiu da cena, enquanto Bryan Danielson ficou visivelmente sufocado.

Os fãs agora terão que aguardar o próximo episódio do Dynamite para ouvir as últimas atualizações sobre Danielson.

Em outras notícias, um ex-astro da WWE apareceu no AEW All Out 2024.

Deixe um comentário