Bryan Danielson refletiu sobre os problemas físicos com os quais tem lidado nos últimos anos e revelou caso curioso relacionado ao assunto.
Bryan Danielson e Kazuchika Okada se enfrentaram no evento principal do Dynamite da semana passada, a edição comemorativa do aniversário de 5 anos do show semanal. O título mundial esteve em jogo ao longo de todo o combate, enquanto o título continental foi disputado apenas nos primeiros 20 minutos de ação. Após 32 minutos no ringue, o “American Dragon” levou a melhor.
Em entrevista ao Uncrowned, Danielson falou sobre o impacto físico que a luta lhe causou, destacando, especialmente, seus conhecidos e persistentes problemas no pescoço. Ele revelou que se sentiu perdendo a força das pernas no confronto, o que, consequentemente, prejudicou seu desempenho.
“Ao longo da luta, comecei a perder a força das pernas. Há um momento mais próximo do fim da ação no qual eu tento chutar Okada e não consigo executar os movimentos completos. É algo que meu corpo tem a mecânica automática para fazer porque faço isso há muito tempo, mas eu estava sem conseguir girar meu quadril para o chute.”
Ele ainda acrescentou que, após o combate, foi imediatamente atendido por profissionais, que estudaram e trabalharam as questões por cerca de 30 minutos, confirmando que o problema se originava de suas contusões no pescoço. Bryan também disse que tem sofrido, até mesmo, com dores que prejudicam seu sono.