Em uma recente entrevista ao Sports Nightly, Bryan Danielson refletiu sobre a passagem de William Regal pela AEW, bem como sua saída.
“Algumas das coisas que também foram realmente legais e divertidas nesse período que estive na AEW foram algumas das surpresas. Como William Regal vindo para a AEW e fazendo parte do Blackpool Combat Club […] Houve um período em que eu não sabia se o veria novamente, e então eu o via todas as semanas, e nós dirigíamos juntos e chegávamos cedo para treinar as pessoas juntos e coisas do tipo. Então, quando ele saiu, foi triste para mim, pessoalmente, mas eu fiquei grato por ter passado esse tempo com ele, certo?”
Regal ingressou na AEW logo após ser liberado de seu contrato com a WWE no início de 2022, estreando no pay-per-view Revolution daquele ano. Ele formou o Blackpool Combat Club junto com os membros iniciais Bryan Danielson e Jon Moxley, antes de trair o grupo para ajudar MJF a derrotar Moxley pelo Campeonato Mundial da AEW no Full Gear 2022.
William Regal confirmou a sua saída da AEW em dezembro passado e desde então voltou para a WWE em um papel fora das telas.
Fonte: POST Wrestling.