Durante a semana, foi noticiado que Bryan Danielson foi um dos membros de um comitê disciplinar que, em última instância, decidiu o destino de CM Punk na AEW, levando à sua demissão alguns meses atrás.
Não estava totalmente claro qual foi o impacto de Danielson na decisão, mas ele foi diretamente questionado sobre isso em uma entrevista no programa Maggie & Perloff, onde confirmou fazer parte do comitê e desmentiu alguns rumores.
“Sim, eu faço parte do comitê disciplinar. Claramente, o que aconteceu, aconteceu. Eu gosto do CM Punk, acho que ele trouxe muito para a AEW enquanto esteve aqui. Não há muito que eu possa dizer sobre isso, ou que eu queira dizer sobre isso. Eu faço parte. É engraçado como a internet é. Algumas pessoas dizem que eu era o chefe do comitê disciplinar. Mais de três pessoas estavam envolvidas nessa decisão, mas a maioria delas eram advogados. Dizer que eu era o chefe, eu nem tenho diploma universitário [risos]. Eu não estou lá dando ordens. Eu faço parte do comitê disciplinar.”
Danielson revelou que, de fato, foi difícil chegar à decisão no final, mas desejou a Punk todo o sucesso em seu retorno à WWE.
H/T Fightful