Bryan Danielson comentou sobre a sua recente aparição no AEW All In e confirmou se está liberado para lutar novamente.
A última luta do ex-campeão mundial aconteceu no WrestleDream, realizado em outubro de 2024. Naquela ocasião, Bryan sofreu uma derrota para Jon Moxley e anunciou sua aposentadoria.
Em entrevista concedida ao Nikki and Brie Show, Danielson foi direto e afirmou que ainda segue afastado dos ringues, e ainda admitiu ter feito mais movimentos do que os médicos haviam previamente autorizado, por conta de sua lesão no pescoço.
“Bem, alguns deles eu tinha liberação, outros não, mas eu estava sentindo a emoção”, disse Danielson, rindo. “Para ser justo, o Dr. Samson não ficou bravo, mas ele achou que eu era um idiota.”
Ele se envolveu fisicamente, aplicando seu Busaiku Knee e os “Yes! Kicks” em membros do grupo Death Riders, mas apesar do envolvimento físico, Danielson foi direto ao ser perguntado se sua aparição significava um retorno oficial à competição ativa. “Não, eu não retornei”, afirmou.
A confirmação de Danielson de que ainda não está de volta se alinha com declarações anteriores sobre suas prioridades durante seu hiato prolongado. Em um recente evento Starrcast, Bryan Danielson revelou que tem se dedicado à sua família e está treinando para se tornar um bombeiro voluntário, como forma de servir à sua comunidade local.