Bryan Danielson relembrou a rivalidade que protagonizou contra Kenny Omega em 2021, assim que se juntou à AEW.
Em episódio de 2021 do SmackDown, Bryan Danielson desafiou Roman Reigns pelo título universal com a estipulação de que, se perdesse, precisaria deixar a brand azul. No fim das contas, o “American Dragon” perdeu aquele que viria a ser seu último combate na WWE.
Já no All Out 2021, ele interrompeu a celebração que Kenny Omega fazia após vencer Christian Cage, juntando-se oficialmente à AEW naquela que ainda é lembrada como uma das melhores da história da All Elite. A estreia do lutador nos ringues da companhia aconteceu, justamente, contra o “Best Bout Machine” em edição do Dynamite, e terminou empatada após 30 minutos de ação.
Em entrevista à Sports Illustrated, Danielson expressou o desejo de enfrentar o rival em mais oportunidades, e ainda elogiou Adam Page: “Infelizmente, eu e Kenny só nos enfrentamos uma vez. Quando cheguei à AEW, imaginei que teria uma série de lutas contra ele. Ao invés disso, enfrentei Hangman muitas vezes, e descobri, na prática, o quão incrível ele é.”
“Hangman é incrível. Quando a AEW começou, ele era considerado o futuro, alguém que lideraria a empresa. Encontramos nossa química na personalidade e no ritmo dele nos ringues. Amamos esse tipo de luta. Não há muitos golpes leves. Isso nos torna muito bons juntos.”