Bryan Danielson diz que a luta com Okada foi ‘mais divertida’ depois de quebrar o braço

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Nos últimos dias, Bryan Danielson da AEW tem retomado suas atividades. Ele derrotou Ricky Starks em uma luta com correia no All Out. Posteriormente, Bryan desafiou Zack Sabre Jr. para uma luta no WrestleDream em Seattle, Washington, e continua sua rivalidade com Starks no “AEW Collision”.

Além disso, ele fez tudo depois de se recuperar e voltar mais cedo de um braço quebrado que sofreu durante uma luta contra Kazuchika Okada no AEW x NJPW Forbidden Door.

Para a maioria das pessoas, quebrar o braço durante uma luta e terminá-la seria uma experiência bastante dolorosa. Mas Danielson não é uma pessoa comum, e ele admitiu à “Sports Illustrated” que, considerando tudo, lutar com o braço quebrado não foi tão ruim assim.

“Em retrospecto? Acho que me diverti mais por causa disso”, disse Danielson. “Durante a luta, virei para o árbitro e disse ‘Acho que fraturei meu braço’. Estou no ringue com alguém cujo inglês não é sua primeira língua, e nem mesmo sabíamos ao certo o que era para comunicar. Mesmo depois da luta, quando estava na coletiva de imprensa, eu não percebi o quão grave era a fratura.”

“Aqui é onde você olha para o que é realmente satisfação. Satisfação e prazer não são a mesma coisa. A satisfação vem de fazer algo difícil e realizá-lo. Portanto, a satisfação veio de fazer algo difícil e levar até o fim.” Danielson não apenas levaria a luta até o fim, mas também sairia vitorioso no final, usando uma submissão improvisada para derrotar Okada e conquistar direitos de se gabar sobre o ex-campeão mundial peso-pesado da IWGP no futuro previsível.

H/T Wrestling Inc

Deixe um comentário