Bryan Danielson elogia Claudio Castagnoli

Siga o WrestleBR no Google Notícias e fique sempre informado.

Bryan Danielson elogiou Cláudio Castagnoli, colega de AEW e parceiro de stable no grupo Blackpool Combat Club.

Durante os tempos de Claudio Castagnoli na WWE, ainda sob o nome “Cesaro”, muitos dos fãs desejavam que ele fosse tratado como figura relevante dentro do elenco. Na companhia, ele acumulou 7 reinados como campeão de duplas e foi campeão dos Estados Unidos em uma oportunidade. No ano de 2014, Vince McMahon, em declaração polêmica, afirmou que sentia uma “falta de conexão com o público” por parte do talento.

Próximo de completar 2 anos na AEW, empresa pela qual estreou durante o Forbidden Door de 2022, o integrante do Blackpool Combat Club ainda não conseguiu conquistar o título principal. No entanto, seu parceiro Bryan Danielson espera que tal fato possa mudar no futuro.

Em entrevista à Sports Illustrated, o “American Dragon” elogiou Claudio, e afirmou enxergar o colega como um dos melhores adversários que já teve no ringue.

“Eu adoraria ver Claudio como campeão mundial. Ele é um dos melhores com quem já estive no ringue.”

Embora ainda não tenha detido o cinturão mundial da AEW, o suíço já foi campeão da ROH duas vezes. Danielson mencionou tais conquistas, e voltou a enfatizar o desejo de vê-lo fazer o mesmo pela All Elite.

“Seu reinado como campeão da ROH foi especial. Assisti a todos os combates, e fiquei impressionado. Eu realmente espero que ele tenha um reinado como campeão mundial da AEW antes que se aposente. Ele faria o melhor trabalho possível.”

Deixe um comentário