Bryan Danielson elogia Will Ospreay

9 de agosto de 2024
Bryan Danielson e Will Ospreay

Bryan Danielson rasgou elogios a Will Ospreay, para quem perdeu em combate individual durante o pay-per-view Dynasty.

Desde que Will Ospreay foi contratado de forma definitiva pela AEW, os fãs passaram a especular um “combate dos sonhos” contra Bryan Danielson. Tal luta aconteceu no Dynasty e foi bem recebida pelo público, que a coloca entre as candidatas a melhor confronto deste ano.

Em entrevista ao TalkSport, o “American Dragon” refletiu sobre a rivalidade em questão, elogiando o talento do adversário e seu rápido crescimento no pro-wrestling. Ele ainda destacou a versatilidade e qualidade do britânico, especialmente em promos autênticas e emocionais.

“É nítido o quão bom Will Ospreay é. Quando ele luta, é mais incrível ainda. Lutando contra ele, fico ainda mais impressionado. Também não sabia que ele era tão bom em promos. Ele é bom em todos os aspectos do pro-wrestling.”

“A habilidade em promos é uma das partes mais difíceis do pro-wrestling. As promos dele parecem autênticas. Ele é real, e é possível ver a emoção em seu rosto. É possível ver quando ele está feliz, ou quando ele está abatido por algum motivo. Ele é muito expressivo. Esta é uma habilidade que precisa ser cultivada. Sua vontade de aprender mais é incrível.”

MAIS NOTÍCIAS

Ex-WWE e advogado avalia situação de Andrade na WWE

Ex-WWE e advogado avalia situação de Andrade na WWE

O ex-lutador e advogado da WWE, David Otunga, abordou a situação contratual de Andrade com a empresa e sua cláusula de não competição.

30 de outubro de 2025

0

Luta Blood and Guts anunciada no AEW Dynamite

Luta Blood and Guts anunciada no AEW Dynamite

A edição de 29 de outubro de 2025 do AEW Dynamite culminou em um desafio para uma luta Blood and Guts nas próximas semanas.

30 de outubro de 2025

0

AEW recusou a contratação de Enzo Amore

AEW recusou a contratação de Enzo Amore

Enzo Amore teve uma passagem marcante pela WWE entre 2013 e 2018, período em que conquistou o Cruiserweight Championship.

30 de outubro de 2025

0

Chris Jericho abandona registro de marca “The Jericho Vortex”

Chris Jericho abandona registro de marca “The Jericho Vortex”

Uma atualização sobre o registro de marca de Chris Jericho surge em meio a especulações sobre sua possível saída da AEW e um retorno à WWE.

29 de outubro de 2025

0

Andrade pode se beneficiar de cláusula da WWE

Andrade pode se beneficiar de cláusula da WWE

Andrade El Idolo deixou a WWE e, em menos de um mês, também foi afastado da AEW devido a conflitos legais.

27 de outubro de 2025

0

Deixe um comentário