Bryan Danielson falou sobre a chance de voltar aos ringues da programação da AEW durante o Forbidden Door deste ano.
Bryan Danielson protagonizou um dos principais momentos de 2024 na programação da AEW ao derrotar Swerve Strickland no evento principal do All In e conquistar o título mundial. No entanto, o reinado em questão foi relativamente curto: ele veio a perder o cinturão para Jon Moxley no WrestleDream e, desde então, se ausentou dos ringues. O lutador já foi transparente em relação aos problemas de saúde que enfrenta, revelando, por exemplo, a possibilidade de precisar passar por uma cirurgia no pescoço. Mesmo assim, o ex-campeão ainda não anunciou oficialmente sua aposentadoria do pro-wrestling.
Em entrevista a Alistair McGeorge, do Metro, o “American Dragon” afirmou que a chance de retornar no Forbidden Door, pay-per-view promovido pela AEW em colaboração com a NJPW, é de apenas 5%, mas reconheceu que pode ser chamado em caso de emergência.
”Estou 95% certo de que não volto. No entanto, digamos que tenha um grande evento principal e que algo aconteça, que alguém se machuque, e Tony Khan me pergunte se eu posso ajudar. Sim, eu poderia ajudar, mas precisaria ser cauteloso. Existem maneiras de contornar isso. No entanto, não seria possível competir o tempo todo.”
Danielson também repercutiu sua última luta contra Moxley, afirmando que estava preparado para se despedir: “Quando a última luta aconteceu, eu estava pronto. Era uma boa sensação, pois quando fui forçado a me aposentar na WWE, eu não queria.”