Bryan Danielson expressou seus pensamentos sobre a recente demissão de CM Punk da All Elite Wrestling.
Punk foi demitido após o All In, marcando sua terceira saída de uma promoção. Por outro lado, Danielson permaneceu.
O lutador de Chicago tinha saído anteriormente da Ring Of Honor e da WWE em 2005 e 2014, respectivamente.
‘O Dragão Americano’ foi questionado sobre a partida de Punk durante uma entrevista à Sports Illustrated, e Danielson disse o seguinte:
“Em qualquer emprego, quando você perde alguém muito importante, ou perde alguém com quem gosta muito de trabalhar, isso é difícil”, disse Danielson. “Mas todos continuam fazendo o trabalho. E sempre que há perda, controvérsia ou dificuldade dentro de uma organização, é uma chance de aproximar as pessoas. Também é uma chance de dividir as pessoas. Então você tem essa situação em que pode usar a luta para piorar sua vida, ou pode usar a luta para melhorar sua vida. Quando perdi meu pai, saí do outro lado. Fiquei pior. Lidar com minha depressão, saí disso melhor. Portanto, como você aborda algo e como aprende com algo, isso é o que faz a diferença.”
Historicamente, a carreira de Danielson atingiu novos patamares sempre que Punk saiu da cidade, com Danielson conquistando seu primeiro Campeonato Mundial da ROH um mês após a saída de Punk para a WWE, e depois indo para o evento principal da WrestleMania XXX e conquistando o Campeonato Mundial dos Pesos-Pesados da WWE logo após a saída de Punk no Royal Rumble de 2014.
H/T Cultaholic