Bryan Danielson refletiu sobre a importância da próxima edição do All In, na qual, contra Swerve Strickland, pode fazer seu último combate.
Naquele que pode ser o último combate de sua carreira, Bryan Danielson vai desafiar Swerve Strickland pelo título mundial no evento principal do All In. Caso o “American Dragon” não consiga a vitória, sua trajetória no pro-wrestling vai chegar ao fim na mesma noite.
Em entrevista ao Sun Sport, o ex-campeão mundial refletiu sobre a importância da luta em questão, observando que vai de tratar de uma noite especial, inclusive, pelo fato de sua família estar presente.
“Mesmo se eu perder, tenho a sensação de que vai ser o maior momento da minha carreira. Minha filha já me viu lutar, mas ela tinha 2 anos, não se lembra. Eles me viram lutar na TV, mas nunca me viram performar presencialmente. No Estádio Wembley, ganhando ou perdendo, vai parecer a maior luta da minha carreira. Estou realmente ansioso por isso.”
Danielson acumula passagem pelo cenário independente, ROH e WWE ao longo de suas carreiras. As conquistas demonstram o tamanho da paixão do lutador pelo pro-wrestling, que já foi a prioridade de sua vida, mas, com as recentes mudanças e lesões, se tornou questionável.