Bryan Danielson fala sobre situação contratual com a AEW

Em meio a hiato da programação da AEW, Bryan Danielson se pronunciou sobre sua atual situação contratual com a companhia.

Bryan Danielson encerrou sua carreira em tempo integral no pro-wrestling em 2024, quando perdeu o título mundial da AEW para Jon Moxley durante o WrestleDream. Antes, no entanto, o lutador teve a oportunidade de protagonizar um ano memorável, competindo, por exemplo, no Wrestle Kingdom e no evento principal do All In.

Antes do combate em Wembley, o “American Dragon” confirmou que não estava sob contrato e não havia assinado um novo vínculo antes de seu último compromisso. No entanto, ele marcou presença no Texas na reta final do ano passado para promover o All In deste ano.

Em entrevista a Sean Ross Sapp, do Fightful, o multicampeão revelou que sua presença no evento partiu de um convite de Tony Khan: “Estávamos apenas conversando na sexta-feira, e ele disse que tinha esse evento promocional agendado. Eu disse que adoraria comparecer e perguntei se ele queria. Ele concordou. Portanto, marquei presença.”

Desde sua derrota no WrestleDream, Danielson não apareceu mais na programação da All Elite, e seu futuro nos ringues ainda é incerto. Caso decida retornar, ele pode revisitar histórias com grandes nomes da companhia e do esporte como um todo. No começo deste ano, Zack Sabre Jr., por exemplo, expressou interesse em enfrentar o colega novamente.

Deixe um comentário