Bryan Danielson falou sobre as chances de entrar ao som de “The Final Countdown” para seu combate contra Swerve Strickland no All In.
Durante o Forbidden Door de 2023, Bryan Danielson usou a música “The Final Countdown”, de autoria da banda Europe, para sua entrada prévia ao combate contra Kazuchika Okada no evento principal. O som, usado pelo lutador durante a passagem pelo circuito independente do pro-wrestling, é conhecida por ser uma das faixas mais caras de se licenciar para transmissões em todo o esporte.
Desde então, a obra foi utilizada de forma esporádica para performances do “American Dragon” na All Elite Wrestling. Em entrevista ao Uproxx, o desafiante ao título mundial falou sobre as chances de “The Final Countdown” retornar à programação da companhia para seu combate contra Swerve Strickland no All In, em Wembley, que vai ser o último da própria carreira em caso de derrota.
“Eu não faço a menor das ideias. Tudo o que eu sei é que esta é uma música muito cara de se licenciar. Então, por favor, não fiquem desapontados caso não seja possível. Tony Khan não me disse nada sobre o assunto. A princípio, a ideia é que eu entre com a minha música usual, da qual também gosto muito.”