Bryan Danielson vai ficar fora de ação durante seis a oito semanas, depois de The American Dragon ter revelado que sofreu uma fratura no antebraço durante o combate com Kazuchika Okada no AEW x NJPW Forbidden Door.
Há esperança de que Danielson esteja de volta à ação a tempo para o All In em 27 de agosto.
Falando durante a coletiva de imprensa pós-Forbidden Door, Danielson também revelou que sofreu várias lesões em sua Iron Man Match com MJF no Revolution em março.
“Eu estava planejando lutar na quarta-feira desta semana. Não acho que isso vá acontecer porque, neste especificamente, achamos que fraturei meu antebraço direito faltando cerca de 10 minutos para o fim. Conversando com os nossos médicos, e eu adoro a equipa médica e os treinadores da AEW, eles pensam que vai demorar seis a oito semanas para esta lesão específica. As coisas depois de Revolution e do Iron Man Match com Max, eu tive um labrum rasgado e depois algumas vértebras comprimidas. Isso é coisa normal de lutador. Estou bem. Só pensamos, por uma medida cautelar”, afirmou Danielson.
Danielson acredita que sofreu a lesão após um cotovelo voador de Okada, já que Bryan não estava com o cotovelo em um lugar seguro.
O ex-campeão mundial da ROH acabou derrotando Okada por finalização no main event de Forbidden Door. Danielson subiu ao ringue para a luta ao som de ‘The Final Countdown’ de Europe. Tony Khan já revelou que a música que foi usada apenas por uma coisa de uma noite, a menos que ele possa obter um bom acordo pelos direitos de usá-la.
H/T para Fightful