No episódio de 9 de setembro do AEW Collision, Bryan Danielson anunciou que encerrará sua carreira quando sua filha de seis anos completar sete anos.
De acordo com a Sports Illustrated (citando pessoas próximas à situação), Bryan Danielson realmente se afastará da luta livre em tempo integral no próximo ano. No entanto, ele continuará sendo uma atração especial para a AEW. Danielson, um pai dedicado, não esconde seu desejo de passar mais tempo em casa com seus filhos enquanto crescem.
Conforme um relatório recente, a influência nos bastidores do ex-campeão da WWE e ROH continua crescendo na promoção de Tony Khan. Ainda não está claro se Danielson fará a transição para um papel nos bastidores em tempo integral.
Também no Collision, ‘The American Dragon’ desafiou a estrela da New Japan Pro-Wrestling, Zack Sabre Jr., para uma luta no pay-per-view da AEW, WrestleDream, em 1º de outubro. O combate, que acontecerá na cidade natal de Danielson, Seattle, Washington, foi posteriormente confirmado.
Danielson retornou à ação no ringue após uma pausa de quatro meses devido a uma lesão no pay-per-view All Out, onde derrotou Ricky Starks em uma Strap Match.
H/T Cultaholic