Bryan Danielson está mais uma vez afastado dos ringues, com o lendário ‘American Dragon’ tendo sofrido uma fratura no osso orbital durante uma luta com Andrade el Idolo em 21 de outubro.
Danielson continuou a lutar mesmo com a lesão, competindo no AEW Dynamite de 25 de outubro, antes de ser retirado dos eventos. Danielson passou por uma cirurgia na lesão no início desta semana, e o comentarista da AEW, Tony Schiavone, deu uma atualização sobre o membro do Blackpool Combat Club durante um vídeo recente do AEW Control Center:
“Ele passou por uma cirurgia. Ele ficará afastado até o final do ano”, revelou Schiavone.
A lesão ocorre menos de dois meses após o retorno de Danielson aos ringues contra Ricky Starks em uma intensa Strap Match no All Out em 3 de setembro, com Danielson tendo estado afastado devido a uma fratura no braço desde Forbidden Door em junho de 2023.
Bryan Danielson deve se aposentar em breve
Recentemente, Bryan Danielson revelou que tem planos de se aposentar, prometendo à sua filha que deixaria de lutar em tempo integral até o seu sétimo aniversário no próximo ano.
A AEW não deverá ser um obstáculo nesses planos, pois não pretende incluir mais tempo no contrato de Danielson para que ele possa manter sua promessa.