Bryan Danielson projetou o futuro de sua passagem pela AEW após vencer o título mundial e manter sua carreira viva no All In.
Durante o All In, em Londres, Bryan Danielson venceu Swerve Strickland para conquistar o título mundial em frente a mais de 50 mil fãs. Além de garantir o cinturão ao lutador, a vitória também permitiu que sua carreira no pro-wrestling seguisse viva, pois uma possível derrota lhe obrigaria a se aposentar imediatamente. Comemorando o resultado ao lado de sua família, o novo campeão expressou alívio e gratidão.
Durante a coletiva de imprensa pós-show, onde estava acompanhado por sua filha, Birdie, o “American Dragon” revelou que estava 100% focado na sua luta em Wembley. Ele confirmou sua presença no próximo Dynamite apesar da incerteza anterior sobre o futuro.
“Honestamente, não havia pensado no meu futuro para além desta noite. Então, eu não sei o que vai acontecer, mas estarei no Dynamite da próxima quarta-feira. Entre hoje e quarta, vamos descobrir mais detalhes sobre o futuro, e tenho certeza de que, então, vou fazer um anúncio.”
Quando perguntado sobre a possibilidade de fazer uma luta final no WrestleDream, em outubro, agendado para seu estado natal de Washington, ele reiterou a intenção de viver “um dia de cada vez”. Danielson também mencionou que sua filha gostaria que ele voltasse para casa, algo que vai influenciar suas decisões futuras.